domingo, 9 de setembro de 2012

Testei: Lenços Demaquilantes Natura Faces

Oii!

Esses dias por curiosidade, encomendei uns lenços demaquilantes da Natura da linha Faces.
Já vi vários posts sobre esses lencinhos, não os da Natura, mas sim de outras marcas.
No dia em que chegou, eu estava com uma maquiagem bem leve, um esfumado marrom, delineador, lápis preto na linha d'água, rímel e um pouco de base na pele, super discreto, bem dia-a-dia, pois tinha acabado de chegar do meu trabalho, já fui correndo experimentar.




Antes - Com Máquiagem

Depois - Sem Máquiagem

Lenço usado

Quando vi uns posts sobre lenços, vi que todas falaram da ardência que fica na pele principalmente na região dos olhos, e para minha alegria não senti naaada, pode ser que minha pele seja resistente, mas não senti nada mesmo.
Achei que limpa muito bem, retira tudo, inclusive o rímel, eu estava com uma make leve, mas acredito que uma mais carregada também não teria problema, super ok para aqueles dias que chegamos de uma festa ou uma balada onde não queremos nada mais do que nossa cama hahaha ninguém merece ficar limpando e lavando a pele as 5:00 da manhã né ?!
O lencinho é super úmido e com um cheirinho delicioso, lembra sorvete de baunilha.
Gostei bastante e o preço é super justo, paguei $ 9,90 (preço padrão da Natura) e o pacotinho vem com 10 lencinhos, acho que poderiam cobrar um pouco mais e vir uma quantidade maior de lencinhos.
Com certeza comprarei novamente.

Aprovado !

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...