quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Delineador de Sobrancelhas Fenzza

Oii!!

Tem uns dias já que comprei o Delineador de Sobrancelhas da Fenzza.
Comprei sem conhecer alguém que já tinha usado, para saber se é bom ou não, como é bem baratinho, resolvi arriscar.
Paguei nele (se não me engano) $8,90, na Bij Blazi do Campinas Shopping, como já usei outros produtos da marca, e gostei muito achei que não iria me decepcionar.
E não me decepcionou !! Eu estou usando quase que diariamente e estou gostando muuito.
Ele cobre bem, esconde todas as falhas e fica mega discreto, e sim, ele fixa muito bem, dura o dia todo.
Vem com um pincel aplicador, porém eu não gostei dele, é bem 'ching-ling' muito duro, e espeta ! ahhha estou usando com um outro pincel, um bem macio que tenho aqui.





São dois tons de marrom diferentes, como podem ver.
E o resultado final nas sobrancelhas:

Antes
Depois


Grande diferença né?!

:*

3 comentários:

  1. nunca testei sombras...gosto do lápis universal, da maxlove e da vurrrrrrrrrrrrlt rs... eles deixam minha sobrancelha perfeita...e ela tem bastante falhas, q só com ele mesmo :)
    mas gostei do resultado...vou testar tbm...bjss amorrrrr

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.. eu sempre usei o lápis também, mais to adorando esse delineador, experimenta é bem baratinho hahah

      beijo amor.

      Excluir
  2. Esse delineador é mto bom!!!Desde a 1° vez que usei fiquei impressionada,ele dura o dia todo realmente!!!Tb não gostei do pincel,uso um chanfrado da natura!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...