quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ta na Moda: Tendência Ombré

Oii !

Vim falar hoje, sobre uma tendência que muito me agrada, a Moda Ombré.
Para quem não sabe a moda Ombré nada mais é do que um degradê de duas cores ou mais que se misturam entre si.
A principio ela surgiu, fazendo a cabeça da mulherada, isso mesmo, nos cabelos, acho liiiiindo ! Morro de vontade de fazer nas minhas madeixas, o tradicional, que seria as pontas do cabelo mais claro, mas não se ficaria bom.



Para quem é mais ousada, e tem um estilo diferente, e gosta de cores, pode ficar por dentro da moda também.



Quem anda circulando por ai com um Ombré liiiando nos cabelos é a Demi Lovato, gentee para tudoo, que cabelo é esse ?!?! A-D-O-R-E-I, sério mesmo, achei que ficou muito lindo, não usaria é óbviu, mas acho que combinou muito com o rostinho dela. Ela optou por usar o loiro na raiz e nas pontas uma mistura de verde com azul.


Mas não é só nos cabelos que essa tendência vem se destacando, nas vitrines já encontra essa moda também, e está presente em todos os tipos de roupa, como calças, vestidos, blusas, shorts, meias, etc..


Morri por esse vestido *---*


E não para por ai, nem nossos minduins e nem o bocão vão ficar fora dessa.





Então amigas, vão ficar fora dessa, ou ja aderiram ??

:*

Imagens Retiradas do Google

2 comentários:

  1. ahh adorooooo..nos cabelos para fazer o tradicional tem q ter coragem..agora esses coloridos da pra fazer com spray (nos cabelos mais claros acho q fica melhor)...nas unhas adoroooo..da um traaaampo mas é lindo ehhehe...só roupa q n uso hehe

    bjs amorrr

    www.vivilarangeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então.. to criando coragem pra fazer no cabelo, acho liando *-*

      beijoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...