quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ta na Moda: Tendência Étnica

Oii !

Ando vendo por ai, umas estampas coloridas, cheias de listras, triangulos, zigue - zague que me chamou muito atenção.
É a Tendência Étinica, que nada mais é do que estampas muito usadas na cultura das tribos indígenas e também do povo africano, essa moda veio parar nas passarelas esse ano, é ja se ve muita gente, muita celebridade com essas estampas por ai. Eu particularmente goste, achei muito bonito, a mistura das cores, porém não sei se usaria, pois não gosto muito de roupas coloridas, acho que não fica bom em mim, prefiro tons mais neutros, mas é uma moda que me agradou muito.






Como você pode ver nas fotos, essa moda veio com tudo, em todos os tipos de roupas, como calça. shorts, saia, e principalmente vestido.
Pelas cores serem bem fortes, acho suuuuper a cara do verão.

Beijinhooos :*

Fonte Imagens: Pesquisa Google / Just Lia / Briefings e Batons



2 comentários:

  1. Uau!! A Noeme está na moda!!! rs... preciso investir urgente...rs... Bjus adorei o post

    www.simplesmentemiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. áquele vestido dela é lindinho né. Pena que ela não vai na festa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...