domingo, 12 de agosto de 2012

Box Sombra + Gloss Avon

Oii !

Hoje vou mostrar dois novos mimos nas minhas maquiagens.
(Post longo, com várias fotos)
No dia das mães a Avon lançou um box com quatro sombras e três gloss por $ 69,00 (se eu não me engano), e nesse mês eles tiveram com uma mega promoção e esse box saiu novamente, mas desta vez pela bagatela de $ 12,90 #todasquerem hahahahah
Eu mais que depressa comprei nas duas paletas de cores disponiveis a Feminina que são tons de lilás e a Moderna que são tons de azul.

Box's fechado

Box's abertos

Sombras Coleção Moderna - Tons Azul

Gloss Coleção Moderna - Tons Rosados



Sombras Coleção Feminina - Tons Lilás

Gloss Coleção Feminina - Tons Pessego


Adorei os dois box's, não tenho um preferido ainda porque não usei nenhum, mais da para fazer varias makes bacanas, mas os meus olhos brilharam mais pelos tons de azul *-* acredito que vou precisar usar um primer, principalmente na Feminina pois as quatro cores são bem clarinhas, acho que deve sair com facilidade dos olhos.
Esqueci de tirar uma foto do box fechado na minha mão para vocês terem uma noção do tamanho, mas, é super pequeno, cabe na palma da mão, ótimo para levar na bolsa.
Vem com aplicador tanto para as sombras, quanto para os glosses.
Acho super digno, pelo valor.


Beijinhos. :*


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...