quarta-feira, 25 de julho de 2012

Testei: Delineador Gel - O Boticário

Mais um post hoje.. óóó hoje eu to que to ! hahahaha

Imagina você andando no shopping com a sua mãe e se depara que está em frente a O Boticário e várias maquiagens sorrindo para você, então.. é de pirar né.
De cara bati o olho nesse Delineador em Gel, super lindo e azuuul *--* não tive como resisti, comprei e não me arrependi.


Infelizmente a suuuuuper qualidade das fotos não permite que apareça o nome e toda a descrição do vidrinho.
Essa cor é um azul, bem escuro, acredito meus olhos vê um azul royal, o nome dele é Tokyo Blue.


Na tampa vem acoplado um pincel aplicador, da para aplicar super bem com ele, mais eu preferi aplicar com um outro pincel, próprio para delinear.






Vamos ao que interessa né, o valor, paguei $ 24,00 não achei caro, pois é muito bom, tem boa pigmentação  e uma boa durabilidade na pele, não escorre com facilidade. E pra remover, usando água e sabonete facial sai com muita facilidade, o vidro é super pequeno mais pelo jeito vai durar muuuuito. Acho que vale a pena.

Super Aprovado !!


:*

2 comentários:

  1. adoreeeeei Ro...ja tinha namorado ele na loja....mas acabei comprando um perfume hehehe...lindooo ! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooo...rsrs... Com o quarteto de sombras azuis que vc acabou de adquirir, vai fazer muitas makes legais, um casamento perfeito...Uiii... Arrasou na dica...Bjus

    www.simplesmentemiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...